Happy Birthday

É… hoje eu tô mais velho.
Não que a cada minuto, eu já não fique, mas…

Hoje faço 33 anos. O tempo tá passando.
Mas fico feliz de ter tantos amigos que se importam, ter uma família (mesmo que distante) que me ama e vocês que leem o blog para compartilhar da coisa que mais amo que é desenhar!
Além dos quadrinhos, das artes em geral, da música, dos filmes, etc…

Agora é pedir sempre por mais saúde pra continuar a fazer mais e mais aquilo que eu gosto.
Bom, é isso.
Só passei por aqui pra avisar que a galera já tá me esperando pra cortar o bolo e pra tomar uma cerva!
Abraço!

Reblog this post [with Zemanta]
Deixe um comentário

