The Joker strikes again!

Fazia tempo que queria pegar um desenho bem louco pra pintar no Photoshop.
Tava atualizando o meu DeviantArt, quando vi que o Mike Deodato Jr. tinha atualizado a sua página lá também. Ele acrescentou páginas e mais páginas do novo Dark Avengers, o novo grupo de Vingadores que está sendo desenhado por ele.
Foi quando eu vi um puta desenho! O Coringa!

Curto muito o trampo do cara. Fui rapidinho pedir permissão para poder usar seu desenho, mas me parece que ele não verifica direto sua página e fiquei sem resposta…
Como eu estava muito na fissura de fazer, acabei fazendo! Sem esperar resposta mesmo.

Espero que ele não se aborreça. É no fim uma homenagem a esse brasileiro que tá mandando muito bem nos desenhos e fazendo muito sucesso lá na gringa, na Casa das Idéias (Marvel).
Bom, aí embaixo está o desenho:


Se quizer saber mais sobre o Deodato, não deixe de ver esse site que é uma espécie de portfólio do artista. Lá você vai pirar nos desenhos, com certeza!!!
Deixe um comentário

