Movimento Atualiza Já!

“Atualiza as tiras logo, pô!”

Tem uma galera me pedindo fervorosamente pra atualizar as tiras do Homem-Grilo, que tá parado há muito tempo, mas juro que está longe das minhas possibilidades!

Existe uma tira novinha, com personagem novo(a) pra estrear, mas ela está sendo letreirada pelo Cadu.

Também não é culpa dele.

Ele tá ocupadão, em viagem, lá na FIQ 2008 (O Festival Internacional de Quadrinhos de BH) vendendo suas revistas independentes e do Homem-Grilo no stand do Quarto Mundo, e fica impossível se desdobrar pra terminar a tira, por isso eu peço um pouco de paciência pra galera!

E não…o Homem-Grilo não “parou”, só mudou de endereço e tem atualização sempre que possível.
E não…não parei de fazer. Eu ainda sou o desenhista das tiras, por enquanto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s