34° Salão de Humor de Piracicaba

Aê, galera!
Pra quem tiver de bobeira nesse fim de semana, um toque rápido.

A abertura do Salão de Humor de Piracicaba acontece agora dia 25/08, às 20hs. e os premiados só serão conhecidos no dia da abertura.

A premiação dos 273 trabalhos selecionados já rolou no domingo, dia 19, no Engenho Central, uma semana antes da abertura do evento.
A idéia partiu da comissão organizadora desta edição, que entrou em contato com os vencedores e pediu sigilo absoluto a eles, para criar suspense.
O corpo de jurados conta com a presença dos brasileiros Zelio Alves Pinto (O Ziraldo), Gualberto Costa e Álvaro Moya.


A 34ª edição do Salão de Humor de Piracicaba recebeu mais de 1700 trabalhos, de 700 cartunistas e provenientes de quase meia centena de países, dos cinco continentes, entre eles Uzbequistão, Austrália, Canadá, China, Egito, Índia, Japão, Indonésia, Finlândia e a Coréia do Sul e muitos outros. O Brasil foi o país mais participativo, com inscrições provenientes de quase todos os estados brasileiros.


Bom, eu que participei nas categorias tiras de jornal e da recém criada “Vanguarda” com 4 trabalhos, sei que não ganhei nada, ninguém me convidou pra nada e nem pediu sigilo de nada, hehe, então acho que posso já mostrar meus trampos por aqui!

Por enquanto, é só esse…semana que vem tem mais!

Abertura
Nesta edição, o Salão abre suas portas ao público no dia 25 de agosto, às 20h, no Armazém 14 do Engenho Central, prédio tombado pelo patrimônio Histórico e Cultural, às margens do rio Piracicaba, podendo ser visto até o dia 14 de outubro.

fonte: site do Salão de Humor de Piracicaba
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s