Brazucas!

Tempo atrás pra treinar minhas habilidades no Photoshop, eu pegava personagens que eram até então pra mim, ilustres desconhecidos, desenhava, colocava minha ótica sobre eles, pintava e mandava pros autores, como maneira de presenteá-los.
Um desses desenhos é do personagem do Lorde Lobo do Areia Hostil, Topman, que mandei faz um tempão, mas que não foi utilizado no site infelizmente e nem soube se o cara curtiu ou não…
Enfim, como forma então de homenagear os heróis brazucas sofridos, posto aqui esse desenho, mostrando o encontro do Topman (acho que se escreve assim) com o Bandeirante, outro herói brazuca criado por Vitor Batista, editor e quadrinhista de 7 Dayz.
.
Vai aí também um pequeno histórico dos personagens:
.
Bandeirante – Um grupo de importantes membros do governo brasileiro, resolveu que era preciso acabar com a miséria do país. Até aí nada de novo, não é mesmo? Errado! Pois para acabar com a miséria, eles resolveram que era preciso matar todos os miseráveis! Sendo assim, seqüestraram a mulher de um brilhante cientista e o obrigaram a construir um andróide com grande poder incendiário, enorme força e capacidade de voar, que tinha como diretriz número um, o extermínio de todos os que viviam abaixo da linha da pobreza. Mas o que os maléficos governantes não sabiam é que o cientista havia implantado um vírus na máquina assassina, fazendo com que, ao invés de matar, ele passasse a proteger os menos afortunados.
.
Topman – Quando criado o personagem Topman se chamava “Pátria – o superagente brasileiro”. Como definiu o próprio criador, “ele era quase uma versão tupiniquim do Capitão América”. Só depois de um tempo é que ele foi transportado para o gênero de humor e o antigo nome passou a não mais soar bem. Depois de muitas tentativas, a conclusão a que se chegou é que seria melhor debochar dessa mania de batizar tudo por aqui com nomes norte-americanos e rebatiza-lo como Topman.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s